A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

26/06/2019 08:35

Aeroporto Internacional opera por aparelhos em razão do mau tempo

Apesar de o aeroporto estar operando com restrições meteorológicas não foram registrados atrasos nem cancelamentos

Viviane Oliveira
Aeroporto Internacional opera com ajuda de instrumento (Foto: Anderson Nogueira / Direto das Ruas) Aeroporto Internacional opera com ajuda de instrumento (Foto: Anderson Nogueira / Direto das Ruas)

Em razão do mau tempo, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por instrumentos (quando não há referências visuais para os pilotos e os controladores de voo por causa da baixa visibilidade) desde as 6h da manhã desta quarta-feira (26).

Conforme a assessoria de imprensa da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), apesar de o aeroporto estar operando com restrições meteorológicas não foram registrados atrasos nem cancelamentos que trouxessem transtornos aos passageiros. Seis voos estão agendados para esta manhã.

O dia na Capital sul-mato-grossense amanheceu com chuva e previsão é de tempo parcialmente nublado com precipitação também no período da tarde. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 25ºC com umidade relativa do ar entre 85% a 40%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions