A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/06/2013 18:21

Afonso Pena fica lotada e trânsito para na região de protestos

Evelyn Souza, Mariana Lopes e Aliny Mary
Manifesto provoca tumulto. (Cléber Géllio)Manifesto provoca tumulto. (Cléber Géllio)
Manifestantes invadiram as ruas (Marcos Ermínio)Manifestantes invadiram as ruas (Marcos Ermínio)

O centro de Campo Grande já registra tumulto e congestionamento. Os manifestantes que estão neste momento seguindo para a Câmara Municipal, não respeitaram o trajeto estipulado pela organização do manifesto e estão andando no sentido contrário dos carros.

A passeata que deveria seguir pela Avenida Afonso Pena, sentido centro/shopping, se concentrou em frente à prefeitura e logo em seguida, invadiu a pista que estava liberada para os veículos. Equipe da Agetran tenta controlar o trânsito na medida em que os manifestantes vão passando.

Com o tumulto, os veículos que passavam pelo centro tiveram que optar por caminhos alternativos. A Rua Quinze de Novembro, Rua Barão do Rio Branco e a Bahia já registram congestionamento.

Um dos grupos, tem integrantes que estão com bebidas alcoólicas que danificaram uma placa da Sesau (Secretaria Municipal de Sáude), mas foi o máximo de confusão até o momento.

Eles carregam bandeiras com frases que pedem o fim do anarquismo. Alguns cones que foram colocados para controlar o trânsito, foram quebrados pelo mesmo grupo.

Nenhum Policial Militar está no local e ainda não é possível saber o número exato de manifestantes. 



toma vergonha governo brasileiro para de roubar oque é do povo de oque é nosso, ajude o nosso pais e não deixe o povo ficar na miseria, só esperamos que vocês nos entendão, eu amo esse país não acabe com a felicidade de ninguém
 
davi wesley em 20/06/2013 21:14:23
Opa, espera ai, o anarquismo é um movimento único e de cunho intelectual, que fique bem claro isso. Se não fosse o anarquismo, que nunca quis dizer bagunça, nunca teríamos protestos como esse!
 
Ismael Mattos em 20/06/2013 20:59:49
Não tenho PRAZER de dizer em Manifestações que "Sou Brasileiro, Com Muito Orgulho e Com Muito Amor". Sair e dizer esta frase por R$ 0,10; por PEC37, Corrupção, Investimento em Saúde, Infra-Estrutura, menos Imposto, Mafia da Saúde em Campo Grande - MS, Qualidade do Serviço Publico etc. Necessário essa atitude para nós que MANTEMOS a vida politica nesse País? Vamos analisar e mostrar nas Urnas, é lá que devemos mostrar sim, que eu somos "BRASILEIROS, COM ORGULHO E AMOR DE VERDADE"!!!
 
Jefferson Coelho em 20/06/2013 20:40:08
Os vereadores de campo grande tem que respeitar a população........ e trabalhar..... e não defender os derrotados nas urnas....
 
Robson Coelho Dias em 20/06/2013 20:06:34
Aí estão perdendo o foco, né minha gente...
 
Kelly Scuira da Luz em 20/06/2013 19:33:13
Fala sério... Uma placa???
 
Ivanilce Nascimento em 20/06/2013 18:36:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions