ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Africana ingere 80 cápsulas de cocaína, passa mal e é presa na Santa Casa

Luana Rodrigues | 17/12/2015 12:18
Joyce Sibanda, 39, foi autuada por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/ PC)
Joyce Sibanda, 39, foi autuada por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/ PC)

Joyce Sibanda, 39, natural de Johannesburg, Africa do Sul, foi encaminhada na manhã a Denar(Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), depois de ficar internada durante 17 dias, na Santa Casa de Campo Grande.

A prisão de Joyce só foi possível depois que a mulher passou mal em um hotel da Capital, foi socorrida pelo Samu(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada a Santa Casa, no dia 30 de novembro. Lá, ela confessou que havia ingerido 80 cápsulas de cocaina em Corumbá.

A mulher disse à polícia que é de Johannesburg, na Africa do Sul, mas estava morando há um ano em São Paulo. Passando por dificuldades financeiras, ela disse que recebeu a proposta de vir até Corumbá, buscar a droga e voltar com ela para a capital paulista.

Joyce contou ainda que iria voltar de avião, mas começou a passar mal e decidiu fazer o percurso de ônibus. Em Campo Grande, ela teve que se hospedar em um hotel para esperar o horário do ônibus para São Paulo, quando passou mal.

A africana não soube explicar quanto receberia pelo transporte. Ela foi autuada por tráfico de drogas e será encaminhada ao presídio feminino de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias