A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/08/2013 08:40

Agência do Bradesco é alvo de ladrões pela 2ª vez em menos de uma semana

Viviane Oliveira

O banco Bradesco foi alvo de bandidos por volta das 22h de sábado (17) na rua 13 de Maio esquina com a Cândido Mariano, em Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, dois dos nove caixas eletrônicos da agência foram alvos dos bandidos.

Os caixas estavam violados na entrada para depósito. Além disso, a Polícia encontrou nas máquinas uma linha de pescador presa em um dos envelopes.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, como furto qualificado com abuso de confiança. Ainda não se sabe se foi levado dinheiro da agência. 

Esta é a segunda vez em menos de uma semana que a agência é alvo dos bandidos. Na segunda-feira (12), um funcionário abastecia um dos caixas eletrônicos no autoatendimento, quando foi rendido por uma dupla armada. Os ladrões levaram cerca de R$ 130 mil do banco.

O caso é investigado pelo Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Sequestros) e até agora nenhum suspeito foi preso.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Também se escancara para quem quiser ouvir que o banco não possui câmeras de segurança o que querem? só falta entregar a senha do cofre. Aff!!! Acorda povo!
 
Neyri Ribeiro. em 18/08/2013 22:14:55
Eu estou entendendo direito? Isso quer dizer que uma agencia bancaria daquele porte não tem um sistema de segurança de primeira linha? É isso? Historinha mal contada essa não?
 
Andre Alves em 18/08/2013 22:11:32
Sou cliente dessa agência, na mesma semana do primeiro roubo fui buscar atendimento e uma funcionária me disse estar com muito medo por conta da falta de segurança, agora me faço uma pergunta, pagamos tantas taxas, os banqueiros lucram tanto com nossos serviços, por que não anchem de câmeras para pelo menos identificar os marginais?
 
Junior Ferreira em 18/08/2013 19:11:46
Esse banco só pode estar de brincadeira! depois de um bancário seu ser assaltado "ridiculamente" em uma agência sem câmeras, agora é novamente assaltado!!
 
MARCELLO MENDES em 18/08/2013 08:48:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions