A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

14/02/2018 16:20

Agentes apreendem 155 papelotes de maconha em presídios da Capital

A droga foi encontrada na Gameleira e na Máxima de Campo Grande nesta tarde

Geisy Garnes
Na Máxima, agentes penitenciários apreenderam 89 papelotes de maconha (Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo)Na Máxima, agentes penitenciários apreenderam 89 papelotes de maconha (Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo)

Agentes penitenciários apreenderam 155 porções de maconha em dois presídios de Campo Grande na tarde desta quarta-feira (14). A droga foi encontrada no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira e no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima da Capital.

No início da tarde, durante vistorias no Pavilhão I da Máxima, agentes penitenciários encontraram no chão, próximo a um alambrado, 89 porções de maconha, que totalizaram
mais de 160 gramas da droga. O proprietário da droga não foi localizado e o caso foi registrado na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Horas depois, agentes penitenciários da Gameleira encontraram um saco plástico, com 66 papelotes de maconha e uma balança de precisão, pendurado no varal do solário da pavilhão A da unidade.

Pesada a droga totalizou 235 gramas. Segundo o boletim de ocorrência, assim como no primeiro caso, os internos estavam nas celas durante o flagrante e por isso os proprietários da droga não foram identificadas.

Os casos foram registrados como tráfico de drogas e tráfico de drogas qualificado se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimento prisionais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions