ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Agentes apreendem 155 papelotes de maconha em presídios da Capital

A droga foi encontrada na Gameleira e na Máxima de Campo Grande nesta tarde

Geisy Garnes | 14/02/2018 16:20
Na Máxima, agentes penitenciários apreenderam 89 papelotes de maconha (Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo)
Na Máxima, agentes penitenciários apreenderam 89 papelotes de maconha (Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo)

Agentes penitenciários apreenderam 155 porções de maconha em dois presídios de Campo Grande na tarde desta quarta-feira (14). A droga foi encontrada no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira e no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima da Capital.

No início da tarde, durante vistorias no Pavilhão I da Máxima, agentes penitenciários encontraram no chão, próximo a um alambrado, 89 porções de maconha, que totalizaram
mais de 160 gramas da droga. O proprietário da droga não foi localizado e o caso foi registrado na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Horas depois, agentes penitenciários da Gameleira encontraram um saco plástico, com 66 papelotes de maconha e uma balança de precisão, pendurado no varal do solário da pavilhão A da unidade.

Pesada a droga totalizou 235 gramas. Segundo o boletim de ocorrência, assim como no primeiro caso, os internos estavam nas celas durante o flagrante e por isso os proprietários da droga não foram identificadas.

Os casos foram registrados como tráfico de drogas e tráfico de drogas qualificado se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimento prisionais.

Nos siga no Google Notícias