ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Agentes da Guarda Municipal capturam três grupos de pichadores

Daniel Machado | 01/05/2015 20:47
Foram capturados três grupos de pichadores nesta sexta-feira (1), num total de oito infratores. (Foto: Direto das Ruas)
Foram capturados três grupos de pichadores nesta sexta-feira (1), num total de oito infratores. (Foto: Direto das Ruas)

Por meio de denúncias e rondas de rotina, agentes da Guarda Civil Municipal de Campo Grande capturaram três grupos de pichadores nesta sexta-feira (1), num total de oito infratores.

O primeiro grupo, integrado por três menores de idade, L.A.D.A (17), G.P.F. (16) e G.P.M. (16) pichavam o muro de uma residência na rua Zola Cícero, no bairro Monte Castelo, esquina com a rua São José, quando foram surpreendidos pelos agentes municipais, que faziam ronda pelo local.

Além dos materiais de pichação, os guardas encontraram preservativo e 10,8 gramas de maconha com os menores. Os infratores foram levados ao Depac Centro, onde serão liberados após registro do Boletim de Ocorrência e pagamento de uma multa por parte dos pais e responsáveis.

Na rua Antônio Francisco de Almeida, esquina com a avenida Noroeste, uma ronda da Guarda Municipal surpreendeu outros dois menores de idade pichando a parede de uma residência: A.F.M.C.C. (15) e A.C.F.L. (16), levados para a Depac Centro para os devidos procedimentos.

Nas proximidades do terminal Júlio de Castilho, três rapazes maiores de idade pularam o muro da antiga loja da Bigolin e pichavam o interior do imóvel. Eles foram flagrados pela Guarda Municipal após denúncia anônima e levados à delegacia de polícia para o registro do B.O.

Nos siga no Google Notícias