A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/11/2011 08:31

Agepen reinaugura o prédio do Patronato Penitenciário da Capital

Francisco Júnior

O prédio do patronato passou por reformas

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) reinaugura nesta sexta-feira (25) a estrutura do Patronato Penitenciário de Campo Grande.

O prédio do patronato passou por reformas, envolvendo a pavimentação da área externa; pintura das paredes; ampliação de duas salas para os atendimentos psicossociais; melhoria na estrutura e construção de banheiros; entre outras ações.

De acordo com a diretora do Patronato Penitenciário da Capital, Marisa Delalíbera Nunes da Cunha, a reestruturação do local também envolveu a reorganização dos prontuários criminais com a instalação de 17 novas prateleiras, doadas pela Associação Cristã Pais e Filhos.

Outra novidade, segundo a diretora, será a intensificação do uso da informática nas ações de fiscalização dos internos, com a implantação de leitor biométrico para identificação digital dos reeducandos no momento do cadastro no Patronato e durante as vistas nos seus locais de trabalho.

O Conselho da Comunidade de Campo Grande doou um computador, duas impressoras, seis notebooks equipados com webcam e aparelhos biométricos – entre outros acessórios – para a implantação do sistema.

A soleninda acontece às 8 horas e contará com a presença do secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, e do diretor-presidente da Agepen, Deusdete Oliveira.



Que otimo isto parabens, quero saber agora o que fizeram pelo Agente que morreu fala serio!!!
 
marcelo mattos em 25/11/2011 09:03:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions