A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

25/11/2011 08:31

Agepen reinaugura o prédio do Patronato Penitenciário da Capital

Francisco Júnior

O prédio do patronato passou por reformas

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) reinaugura nesta sexta-feira (25) a estrutura do Patronato Penitenciário de Campo Grande.

O prédio do patronato passou por reformas, envolvendo a pavimentação da área externa; pintura das paredes; ampliação de duas salas para os atendimentos psicossociais; melhoria na estrutura e construção de banheiros; entre outras ações.

De acordo com a diretora do Patronato Penitenciário da Capital, Marisa Delalíbera Nunes da Cunha, a reestruturação do local também envolveu a reorganização dos prontuários criminais com a instalação de 17 novas prateleiras, doadas pela Associação Cristã Pais e Filhos.

Outra novidade, segundo a diretora, será a intensificação do uso da informática nas ações de fiscalização dos internos, com a implantação de leitor biométrico para identificação digital dos reeducandos no momento do cadastro no Patronato e durante as vistas nos seus locais de trabalho.

O Conselho da Comunidade de Campo Grande doou um computador, duas impressoras, seis notebooks equipados com webcam e aparelhos biométricos – entre outros acessórios – para a implantação do sistema.

A soleninda acontece às 8 horas e contará com a presença do secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, e do diretor-presidente da Agepen, Deusdete Oliveira.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


Que otimo isto parabens, quero saber agora o que fizeram pelo Agente que morreu fala serio!!!
 
marcelo mattos em 25/11/2011 09:03:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions