ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Agetran interdita trechos de ruas para nova etapa de obras na Brilhante

Por Paulo Nonato de Souza | 25/09/2017 17:12
Pontos de interdição e as alternativas de trânsito, segundo a Agencia Municipal de Trânsito (Foto: Agetran/Divulgação)
Pontos de interdição e as alternativas de trânsito, segundo a Agencia Municipal de Trânsito (Foto: Agetran/Divulgação)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) anunciou nesta segunda-feira, 25, a interdição do trânsito no cruzamento das ruas Brigadeiro Tobias com José Paes de Farias, na região da Vila Jacy e Vila NhaNhá, em Campo Grande, para o início de uma nova etapa no serviço de drenagem na Rua Brilhante.

Iniciada na tarde desta segunda-feira, a interdição no cruzamento das vias que ligam a Vila Jacy com a Vila NhaNhá e a Avenida Ernesto Geisel deve durar 15 dias, segundo a Agetran.

O trânsito só está liberado para quem mora na José Paes de Farias no trecho entre a Engenheiro Alírio de Matos e a Brigadeiro Tobias. Na Brigadeiro Tobias o mesmo critério se aplicará entre a Avenida Dona Otília Barcelos e a Rua Balbina.

Segundo a Agetran, para os motoristas que descem pela José Paes de Farias a opção é entrar à esquerda na Rua Engenheiro Alírio de Matos (segunda paralela com a Avenida Bandeirantes), seguir três quadras até a Rua Itália por onde alcançará a Brigadeiro Tobias e retornar pela José Paes de Farias. Quem tiver subindo a José Paes de Farias, a recomendação é fazer o mesmo trajeto a partir do cruzamento com a Brigadeiro Machado.

A opção para o motorista que pretenda chegar até a Avenida Bandeirantes será entrar a esquerda na Brigadeiro Machado e por esta via entrar na Avenida Dona Otilia Barcelos que termina na Bandeirantes.

Ao longo da Brilhante serão implantados 600 metros de drenagem nos cruzamentos, incluindo uma rede de esgoto que descerá pela Rua Gabriel Cubel e atravessará a Bandeirantes até se conectar com a rede de esgoto da Rua Itália.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário