A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/02/2015 22:21

Agetran orienta população sobre sinalização no centro

Daniel Machado
No local, agentes de trânsito, guardas municipais, grupo teatral e equipe técnica orientaram a população sobre a sinalização, já que muitos ainda não se adaptaram com as mudanças feitas na região. (Foto: Divulgação)No local, agentes de trânsito, guardas municipais, grupo teatral e equipe técnica orientaram a população sobre a sinalização, já que muitos ainda não se adaptaram com as mudanças feitas na região. (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está executando diversas campanhas de educação para o trânsito.

Nesta sexta-feira (27), das 8h às 15h, a equipe da DET (Divisão de Educação para o Trânsito) da Agetran promoveu uma ação na rua XV de Novembro, próximo ao Mercado Antônio Valente e ao Centro Comercial, no centro da cidade.

No local, agentes de trânsito, guardas municipais, grupo teatral e equipe técnica orientaram a população sobre a sinalização, já que muitos ainda não se adaptaram com as mudanças feitas na região.

Além de folhetos informativos, por meio de apresentação teatral e megafone, como recurso educacional, os colaboradores da Agetran explicaram à população a importância de se respeitar as normas de trânsito.

“A intenção é abordar os usuários na travessia elevada e nos veículos, alertando-os sobre o semáforo de pedestres.

Solicitamos aos pedestres e condutores que tenham atenção às faixas e placas, respeitem os tempos dos semáforos e, assim, colaborem com a segurança e fluidez no trânsito”, explicou a diretora-presidente da Agetran, Beth Felix.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Grande. 

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions