ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Agosto começa com manhã gelada, mas máxima chega perto dos 30°C

Em Campo Grande faz até 26°C, enquanto o Pantanal deve registrar a maior temperatura do dia, no Estado

Liniker Ribeiro | 01/08/2021 07:05
Agosto chegou com manhã gelada, em Campo Grande, mas a temperatura pode cheger perto dos 30°C ao longo do dia (Foto: Marcos Maluf)
Agosto chegou com manhã gelada, em Campo Grande, mas a temperatura pode cheger perto dos 30°C ao longo do dia (Foto: Marcos Maluf)

O domingo (1°) começou gelado, em Mato Grosso do Sul, mas o calor segue aumentando em todo o Estado. Na Capital, o mês de agosto chegou com mínima de 14°C, conforme termômetros marcavam às 6h40 da manhã, mas a máxima ainda hoje pode chegar aos 26°C.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuva para Campo Grande, neste domingo. Apesar disso, o sol aparece entre nuvens, boa parte do dia.

Em Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital, o calor promete ser ainda mais forte, com a máxima podendo chegar aos 30°C. Em Maracaju a mínima hoje foi de 13°C, com máxima prevista de 26°C.

Dourados começou o dia com 14°C e pode registrar até 24°C. Em Ponta Porã, na fronteira, a manhã será de céu com muitas nuvens e, no período da tarde, podem ocorrer pancadas isoladas de chuva, com máxima prevista de 23°C.

Não chove na região leste, mas há previsão de névoa seca para Três Lagoas, onde os termômetros podem chegar aos 28°C. Já em Corumbá, no Pantanal,  o calor pode chegar aos 32°C.


Nos siga no Google Notícias