A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/01/2014 21:17

Água da chuva encobre carros e alaga casas a 50 m da avenida

Zana Zaidan e Edivaldo Bitencourt
Vias alagadas deixaram trânsito caótico, água encobriu carros e invadiu casas (Foto: Edivaldo Bitencourt)Vias alagadas deixaram trânsito caótico, água encobriu carros e invadiu casas (Foto: Edivaldo Bitencourt)

O rio em que se transformou a avenida Ernesto Geisel após o forte temporal que atingiu Campo Grande hoje (4) encobriu por inteiro um Corolla que estava estacionado na avenida.

A intensidade da enxurrada foi tão grande que a água invadiu grande parte das casas da região dos bairros Guanandi e Aero Rancho, uma delas ficava a 50 metros da avenida e, ainda assim, foi alagada.

Além dos prejuízos nas casas e carros, a água prejudicou o trânsito, já que as vias tomadas por água dificultaram a passagem de veículos. 

Os danos ainda não foram avaliados pela Defesa Civil de Mato Grosso do Sul, que afirma que, quando as chuvas diminuírem, fará uma "varredura" pela cidade. No entanto, o órgão afirma que não foram registradas ocorrências graves.



E ainda o prefeito de são paulo veio em campo grande para entender o plano de contenção a enchente feito pelo ex prefeito da capital, para implantar em são paulo...imaginem o que vai acontecer em são paulo se fizerem o que as mumias fizeram em campo grande... prefeito, vice, senador...
 
ruy da costa em 05/01/2014 01:11:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions