A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/05/2016 22:56

Águas Guariroba se reúne com moradores e explica implantação de rede de esgoto

Nyelder Rodrigues

O cronograma de obras de instalação de esgoto e demais esclarecimentos sobre a adesão à rede foram repassados pela Águas Guariroba ontem (24) para moradores da região do bairro Alves Pereira, que receberá o serviço até o fim deste ano.

A reunião entre a concessionária que gerência o saneamento básico e distribuição de água em Campo Grande e a comunidade local foi realizada na praça que fica na rua Enzo Ciantelli.

Na apresentação, o gerente de engenharia da concessionária, Kamilo Reis, explicou os benefícios da rede de esgoto para o meio ambiente e os resultados na melhoria da saúde da família.

"Depois da implantação da rede de esgoto, que já está em 80% da cidade, houve uma redução de 86% na taxa de internações por diarreia. Utilizar o serviço é um investimento na qualidade de vida", ressaltou Reis.

Além dessa explicação, antes da reunião, alunos da Escola Municipal Leire Pimentel de Carvalho Corrêa, em frente à praça, assistiram à peça teatral "Aventuras no Mundo Encanado". Também foram distribuídos picolés e pipoca para os alunos, que puderam brincar em uma cama elástica para as crianças.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions