A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/11/2015 10:40

Ajudante de trailer na antiga rodoviária foi executado por cliente

Luana Rodrigues

Wesley Moraes de Lima, 18 anos, morreu após ser alvejado por cerca de quatro disparos de arma de fogo, por volta das 22h, na Rua Vasconcelos Fernandes, em frente da trailer do Carlinhos, perto da antiga estação rodoviária. As primeiras informações eram de que ele havia sido atingido por facadas, mas quando chegou ao local, a polícia constatou que o jovem havia sido atingido por tiros.

De acordo com o registro de ocorrência, o principal suspeito de ter cometido o crime é um homem que esteve na lanchonete onde a vítima trabalhava como ajudante.

Segundo o boletim, o autor teria lanchando no local e ido embora, depois retornou, efetuou os disparos contra a vitima e fugiu em uma moto verde com a ajuda de um comparsa.

Testemunhas teriam reconhecido o autor e o identificado como Luan Avila Santana, amigo de um rapaz identificado como "Peninha" e outro conhecido como "Gabriel Barão".

A polícia chegou a fazer buscas pelos suspeitos, mas eles não foram encontrados. O caso foi registrado como homicídio na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions