A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

15/06/2016 13:02

Ambulâncias são acionadas para atendimento na casa do presidente do TCE

Informações é que uma empregada da casa, em condomínio de luxo, passou mal

Waldemar Gonçalves
Ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas. (Foto: Direto das ruas)Ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas. (Foto: Direto das ruas)

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atendimento na residência do presidente do TCE-MS (Tribunal de Contas Estadual de Mato Grosso do Sul), Waldir Neves, na manhã desta quarta-feira (15). A casa fica no residencial Damha I, onde a movimentação chamou a atenção de vizinhos.

Informações preliminares dão conta de que uma empregada do presidente passou mal e precisou de atendimento. Até o fechamento deste texto, não havia confirmação quanto à identificação da funcionária ou o motivo do chamado.

No condomínio, a entrada só é permitida para pessoas autorizadas ou moradores, ficando prejudicado o acesso a informações e imagens. A assessoria e o próprio presidente foram procurados pela reportagem do Campo Grande News, mas ainda não se manifestaram sobre o caso.

O Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) também foi acionado para dar informações sobre o chamado, mas não atendeu a ligação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions