A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/04/2015 08:32

Ao defender adolescente da fúria de ex, homem é morto a facadas

Filipe Prado
O conjunto de kitinetes fica na Rua Maracajú (Foto: Marcelo Calanzans)O conjunto de kitinetes fica na Rua Maracajú (Foto: Marcelo Calanzans)

Um homem foi morto a facadas na noite deste domingo (5) ao tentar defender a vizinha, uma adolescente de 16 anos, do ex-namorado, que a ameaçava. O crime aconteceu na Rua Maracaju, próximo à Avenida Calógeras, mas a vítima e o acusado entraram em luta corporal na Rua Dom Aquino. Nivaldo Pereira dos Santos, 39 anos, morreu no local.

Segundo o registro da ocorrência, Rodney Garceis Reis, 29 anos, invadiu a casa da adolescente, em um conjunto de kitinetes na área central, portando uma faca e tentou assassinar ela e a sua mãe. Ao ver a situação, Nivaldo foi até o local para defender as duas, mas foi impedido pelo acusado no momento em que ele tentava acionar a polícia.

Nivaldo fugiu da casa, mas foi perseguido por Rodney. Próximo a Rua Dom Aquino, o acusado alcançou a vítima e eles entraram em luta corporal, momento em que o autor desferiu uma facada nas costas da vítima, que morreu na hora.

O acusado foi preso em flagrante por homicídio doloso e tentativa de homicídio, ele possui passagens por furto e ameaça. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions