A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

29/07/2015 08:48

Ao procurar bandido que se vangloria no Facebook, polícia prende traficante

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O traficante é suspeito de ser amigo de Lucivan (Foto: Marcos Ermínio)O traficante é suspeito de ser amigo de Lucivan (Foto: Marcos Ermínio)

A Denar (Delegacia de Repreensão ao Narcotráfico) prendeu um traficante, no Jardim Noroeste, suspeito de envolvimento com Lucivan Rodrigues, acusado de realizar postagens ofensivas e de fotos com apologia ao crime no Facebook. Lucas Barreto Pericene, 20 anos, estava em uma casa onde Lucivan morava.

Conforme o delegado João Paulo Sartori, da Denar, a polícia realizava diligências pelo Noroeste, atrás de pistas sobre o paradeiro de Lucivan. Testemunhas apontaram uma casa onde o rapaz morava, mas ao chegar encontraram Lucas.

O traficante se assustou e jogou vários papelotes nos policiais. A guarnição conseguiu capturar Lucas, que confessou vender drogas na região desde os 19 anos.

Ele contou que imaginou que os seus inimigos tentavam invadir a sua casa, quando a polícia entrou, por isso jogou a droga. Foram apreendidas 44 porções de pasta base de cocaína e três de maconha, que seriam vendidas a R$ 10 cada.

Lucas não apontou onde se encontra Lucivan. De acordo com a PM, mensagens foram publicadas postagens no perfil do policial militar da reserva de Mato Grosso do Sul Geter Ostemberg e em seu perfil pessoal. Nos textos, ele diz que não há segurança no Bairro Noroeste, onde reside e que ele domina a região. Seguindo a linha de ironia, ele também "aconselha" Geter a pedir demissão da corporação porque a PM estaria desmoralizada.

As imagens da matéria publicada pelo Campo Grande News dia 28 de junho, reproduzidas de uma página do Facebook, mostram o criminoso dizendo que acabou de fazer um "corre" e a "polícia nem fais nada". E ainda comemora: "Ja to churas cm os camadas. Vomas fumos fumar um de boa. sem os otarios d policia o noroeste e nosso (sic)", escreveu.

Em outra postagem, o criminoso chega a ameaçar a polícia, na legenda da foto de uma arma: "Na hora q a policia tronba de frente vai toma bala", escreveu



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions