A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/06/2016 21:55

Ao sair de agência bancária, jovem é roubado e perseguido de moto

Nyelder Rodrigues

Um jovem de 19 anos foi roubado após sair de uma agência bancária e depois foi perseguido por uma dupla armada de moto pela Vila Carvalho, Amambaí e Centro de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (13).

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz sacou R$ 200 em uma agência do Bradesco que fica na rua 14 de Julho, perto da rua Calarge. Logo após sair do local, ele seguiu em sua moto, mas foi abordado por uma dupla do caminho.

Um dos bandidos, que também estavam de moto, apontou a arma de fogo para a nuca da vítima, que acabou entregando os pertences dele, entre eles o celular e a carteira com o dinheiro.

Logo após terminar o assalto, o ladrão voltou para a moto, recebendo do condutor uma sugestão para também roubar a moto da vítima, que arrancou e fugiu, sendo perseguido da região da Vila Carvalho, passando pelo Centro e parando apenas já no bairro Amambaí, quando ele chegou à base da Guarda Municipal no antigo prédio da rodoviária.

A dupla de assaltante se evadiu, impossibilitando a detenção deles pela Guarda. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions