ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ao sair de boate no Centro, jovem é esfaqueado e espancado por quinze

Guilherme Henri | 08/07/2017 10:41

Um jovem de 19 anos foi espancado e esfaqueado por pelo menos 15 pessoas na madrugada deste sábado (8), por volta das 4h, ao sair de uma boate, na região central de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na companhia de mais dois amigos, na rua 14 de Julho, quando eles foram “fechados” pelo grupo já próximo a praça Ary Coelho. Além, de ser espancado o jovem ainda foi esfaqueado no tórax.

Após as agressões, a vítima conseguiu voltar para sua residência, porém como estava muito ferido começou a passar mal e precisou ser levado pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa.

Questionada, a vítima disse que não se lembra das características de nenhum dos agressores, pois no momento estava embriagado.

Não há informações no registro policial sobre o que pode ter motivado as agressões e nem sobre o estado de saúde do jovem, apenas que os ferimentos provocados por faca eram superficiais.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital.

Nos siga no Google Notícias