ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Apesar de problemas, aeronave da Avianca pousa com segurança

Helton Verão e Ângela Kempfer | 30/03/2014 22:42
Avião aterrissou com segurança e ninguém ficou ferido (Foto: Marcos Ermínio)
Avião aterrissou com segurança e ninguém ficou ferido (Foto: Marcos Ermínio)

Aterrissou com segurança, por volta das 22h30 deste domingo, no Aeroporto Internacional de Campo Grande, a aeronave da Avianca que tinha como destino a cidade de Cuiabá. O avião apresentou problemas no trem de pouso e precisou retornar à Capital, de onde saiu.

De acordo com a Avianca, ninguém ficou ferido, já que não houve a necessidade de nenhuma manobra especial, porque ao chegar a Campo Grande o trem de pouso funcionou normalmente.

O avião decolou as 19h15 de Campo Grande e já havia chegado a Cuiabá, quando o piloto percebeu o problema e decidiu retornar para Mato Grosso do Sul.

No saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande a movimentação de pessoas é tranquila, algumas estão no andar superior para acompanhar o pouso de emergência de perto.

A pista do aeroporto da Capital já está liberada, tanto que o voo da Azul que saiu de Campinas irá pousar em instantes.

As avenidas e ruas interditadas nas proximidades do aeroporto também têm acesso livre.

Na tarde da última sexta-feira um avião da mesma companhia fez um pouso forçado em Brasília. O Fokker 100 da Avianca que vinha de Petrolina, em Pernambuco, teve que fazer uma aterrissagem forçada.

Outro voo que sairia de Cuiabá hoje, rumo a Campo Grande, com chegada prevista às 22h10, foi cancelado por motivo de segurança. Os passageiros serão remanejados para outro voo.

Nos siga no Google Notícias