ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Apesar de confusão, concurso para HR continua valendo

Paulo Fernandes | 02/11/2011 22:35

Em nota publicada nesta terça-feira no site oficial (www.noticias.ms.gov.br), o Governo do Estado informou que o concurso realizado no último domingo será mantido, mesmo com a confusão registrada no caminho e na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), onde foram aplicadas as provas.

Por causa da chuva, o acesso à universidade, pela avenida Tamandaré, ficou congestionado e o trânsito parou. Revoltados, dezenas de concurseiros danificaram o portão e forçaram a entrada na universidade.

Na nota, o Governo diz não ver justificativa para anulação do concurso para provimento de vagas na área da saúde.

Segundo o Governo, “4.207 candidatos compareceram e se submeteram, normalmente aos testes, o que demonstra que havia condições de comparecimento uma vez que a grande maioria dos inscritos, chegou com antecedência ao local das provas”.

Análise realizada por integrantes da Secretaria de Estado de Administração, responsáveis pelo concurso, demonstrou não ter havido irregularidade entre os presentes que pudesse justificar a anulação das provas.

“A comissão organizadora do Concurso Público SAD/SES/2011 lembra que em todos os processos seletivos, como ocorreu também neste caso, os candidatos são orientados pelos editais a estarem no local de provas com pelo menos 30 minutos de antecedência, e é responsabilidade do candidato verificar o melhor caminho e se planejar para ir ao local de provas do concurso”, diz a nota.

Nos siga no Google Notícias