A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Setembro de 2019

31/08/2019 19:22

Após 45 dias, chuva chega à Capital acompanhada de granizo

Temporais isolados podem ser registrados e Defesa Civil emitiu alerta

Clayton Neves
Chuva na região da Avenida Coronel Antonino. (Foto: Direto das Ruas) Chuva na região da Avenida Coronel Antonino. (Foto: Direto das Ruas)

Após 45 dias de estiagem, calor intenso e tempo seco, chuva e vento fortes são registrados em várias regiões de Campo Grande na noite deste sábado (31). Na região dos Bairros Tiradentes e Carandá Bosque, moradores se surpreenderam e relataram chuva de granizo.

Na área do Terminal Morenão, pequenos pontos de alagamentos se formaram. De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, além das pancadas de chuvas e trovões, ventos chegaram a 47 quilômetros por hora.

O Cloclimet (Centro-Oeste Climatologia e Meteorologia) informou que não estão descartados temporais isolados ainda na noite de hoje. Por causa disso, a Defesa Civil Municipal emitiu alerta de chuvas intensas para a cidade.

Em fotos enviadas por leitores é possível ver a chuva abundante sobre bairros como o Vila Albuquerque, Coronel Antonino, Carandá Bosque, Nova Campo Grande e Tiradentes.

Após dias sem aparecer, a chuva foi recebida com alegria pelos campo-grandenses que, inclusive, já sentem melhora na umidade do ar.


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions