A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/07/2013 10:13

Após 5 meses parada, obra na sala de desembarque do aeroporto é retomada

Mariana Lopes

Após ficar cinco meses parada, a obra de ampliação da sala de desembarque do Aeroporto Internacional de Campo Grande foi retomada na última quinta-feira (11). Em fevereiro deste ano, a empresa que ganhou a licitação, Catenária Engenharia de Diagnostico e Patologias, abandonou a obra antes de concluí-la.

Quem assumiu a ampliação foi a empresa Gomes e Azevedo Ltda, que ficou como segunda colocada no processo licitatório. A previsão é de que a obra seja concluída até em 120 dias, ou seja, em novembro deste ano.

De acordo com a assessoria de imprensa da Infraero, a obra começou em setembro do ano passado e tinha previsão de que fosse concluída em quatro meses. Contudo, a empresa Catenária concluiu somente reforma do banheiro do aeroporto e iniciou a ampliação da sala de desembarque, deixando-a pela metade.

Pelo serviço feito, a Catenária recebeu R$ 46,3 mil. No total, O contrato tem valor de R$ 1.257.292,64.

Conforme a Infraero,a atual sala de desembarque do aeroporto vai dobrar de tamanho, além da implantação de mais uma esteira de bagagem para agilizar a saída dos passageiros.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions