A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

06/06/2018 10:58

Após 6h operando por instrumentos, aeroporto funciona normalmente

A quarta-feira em Campo Grande amanheceu garoando em algumas regiões e por volta das 10h30, o céu continuava fechado na cidade

Viviane Oliveira
Imagem da Rua 13 de Junho com a Maracaju mostra tempo nublado durante a manhã em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)Imagem da Rua 13 de Junho com a Maracaju mostra tempo nublado durante a manhã em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)

Depois de seis horas operando por instrumentos em razão do mau tempo, o Aeroporto Internacional de Campo Grande funciona normalmente nesta manhã de quarta-feira (6).

Segundo a assessoria de imprensa da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o aeroporto passou a operar para pouso e decolagens com a ajuda de aparelhos das 23h44 de ontem (5) e voltou a funcionar normalmente às 6h22.

Ainda conforme o órgão, apenas um voo da Azul que vinha para Campo Grande não pôde pousar e foi alternado para o Aeroporto de Goiânia. O Campo Grande News entrou em contato com a Azul, mas até o fechamento deste texto não houve retorno.

No site da Infraero, também constava a informação de que os voos da empresa Gol e Avianca com destino ao Rio de Janeiro que decolariam às 3h55 e 4h15, respectivamente, tinham sido cancelados, mas não há informação se foi devido ao mau tempo.

A quarta-feira em Campo Grande amanheceu garoando em algumas regiões e por volta das 10h30, o céu continuava fechado na cidade. A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva isolada no sudoeste e sul do Estado. A temperatura máxima no Estado será de 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions