ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após 6h operando por instrumentos, aeroporto funciona normalmente

A quarta-feira em Campo Grande amanheceu garoando em algumas regiões e por volta das 10h30, o céu continuava fechado na cidade

Viviane Oliveira | 06/06/2018 10:58
Imagem da Rua 13 de Junho com a Maracaju mostra tempo nublado durante a manhã em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)
Imagem da Rua 13 de Junho com a Maracaju mostra tempo nublado durante a manhã em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)

Depois de seis horas operando por instrumentos em razão do mau tempo, o Aeroporto Internacional de Campo Grande funciona normalmente nesta manhã de quarta-feira (6).

Segundo a assessoria de imprensa da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o aeroporto passou a operar para pouso e decolagens com a ajuda de aparelhos das 23h44 de ontem (5) e voltou a funcionar normalmente às 6h22.

Ainda conforme o órgão, apenas um voo da Azul que vinha para Campo Grande não pôde pousar e foi alternado para o Aeroporto de Goiânia. O Campo Grande News entrou em contato com a Azul, mas até o fechamento deste texto não houve retorno.

No site da Infraero, também constava a informação de que os voos da empresa Gol e Avianca com destino ao Rio de Janeiro que decolariam às 3h55 e 4h15, respectivamente, tinham sido cancelados, mas não há informação se foi devido ao mau tempo.

A quarta-feira em Campo Grande amanheceu garoando em algumas regiões e por volta das 10h30, o céu continuava fechado na cidade. A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva isolada no sudoeste e sul do Estado. A temperatura máxima no Estado será de 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Nos siga no Google Notícias