A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

22/12/2018 17:32

Após acidente de moto, homem é socorrido e chega desmaiado na Santa Casa

Motociclista se envolveu em uma colisão frontal com outra moto na manhã desse sábado (22)

Bruna Pasche
O acidente deixou duas vítimas graves e dois levemente feridos. (Foto: Kísie Ainoã)O acidente deixou duas vítimas graves e dois levemente feridos. (Foto: Kísie Ainoã)

Marcelo Moura da Silva, de 34 anos, motociclista que se envolveu em uma colisão frontal com outra motocicleta na manhã deste sábado (22), na MS-010, na saída para Rochedinho, chegou desmaiado na Santa Casa. Marcelo fraturou o fêmur e teve cortes no rosto.

Conforme informações da assessoria da Santa Casa, a vítima chegou ao hospital desmaiando, acordando e apagando algumas vezes. Marcelo está na área vermelha do pronto-socorro em atendimento de urgência e emergência e está consciente e orientado.

O acidente deixou quatro feridos sendo dois em estado grave. Edmar Antônio Rodrigues, 30 anos, conduzia uma Yamanha Lander, no sentido Rochedinho Campo Grande e Marcelo estava numa Honda Titan no sentido oposto da rodovia.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Antônio Batista dos Santos, a principal suspeita é de que um deles desviou de algo, invadiu a pista contrária provocando uma batida de frente. Edimar chegou ao hospital relatando dor torácica e joelho direito. Ele está na área verde do pronto-socorro, consciente e orientado.

Com a violência da batida, Marcelo sofreu fratura exposto no fêmur e Edmar fraturou o tórax. Além disso, cada motociclista tinha um garupa. Os dois homens não tiveram o nome revelado. Os militares informaram apenas que a dupla sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário).

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions