ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Após acidente, delegado morre na Santa Casa

Mikaill Faria, de 42 anos, morre dois dias depois de ter assumido a recém criada Deleagro

Por Adriano Fernandes | 06/05/2021 21:28
Delegado Mikaill Alessandro Gouvea Faria. (Foto: Kísie Ainoã)
Delegado Mikaill Alessandro Gouvea Faria. (Foto: Kísie Ainoã)

Vítima de um grave acidente na tarde desta quinta-feira (6) na BR-060, o delegado Mikaill Alessandro Gouvea Faria, de 42 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande.

Mikaill deu entrada na unidade por volta das 18h em estado gravíssimo, depois de ser intubado no local do acidente e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O delegado estava sedado e aguardava estabilização clínica para ser submetido a exames de imagens, mas acabou não resistindo.

Mikaill conduzia um veículo Gol que colidiu em um caminhão boiadeiro próximo à fazenda Piana, em Sidrolândia. Segundo o condutor do caminhão o veículo do delegado, que seguia no sentido oposto, invadiu a pista contrária.  Com a batida, o automóvel em que Mikaill estava saiu da pista e pegou fogo.

O delegado foi encontrado a poucos metros do veículo com perfuração no tórax, trauma na parte inferior das costas, além de fratura na tíbia, fíbia e joelho. O motorista do caminhão não se feriu.

Mikaill retornava de uma operação policial da Polícia Civil realizada nesta manhã, em Ponta Porã contra o furto de cabeças de gado. O delegado havia assumido a Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato), na última terça-feira (04).

Militares dos bombeiros ao lado do veículo que estava sendo conduzido pelo delegado. (Foto: Paulo Francis)
Militares dos bombeiros ao lado do veículo que estava sendo conduzido pelo delegado. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário