ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após “arrastão” com mais de cinco roubos, polícia prende 2 em flagrante

Leonardo Rocha e Renan Nucci | 05/04/2015 08:25
Dupla fez mais de cinco roubos durante a madrugada e foram presos em flagrante (Foto: Marcos Ermínio)
Dupla fez mais de cinco roubos durante a madrugada e foram presos em flagrante (Foto: Marcos Ermínio)
Assaltantes usavam uma multa para abordar as vítimas e com uma faca anunciavam o roubo (Foto: Marcos Ermínio)
Assaltantes usavam uma multa para abordar as vítimas e com uma faca anunciavam o roubo (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Civil conseguiu prender em flagrante dois homens que realizaram mais de cinco roubos durante a madrugada, em Campo Grande. Eles abordavam as vítimas de moto e usando uma faca anunciavam o assalto, roubando na maioria das vezes celulares. Este “arrastão” começou na rua Giocondo Orsi, no bairro Vilas Boas e se estendeu até a região do Lago do Amor.

Foram presos Fábio Silva Rodrigues, de 29 anos e Alisson Rodrigues Torres, 27, em flagrante na rua Vital Brasil. O delegado Reginaldo Salomão resolveu destacar uma equipe para fazer rondas entre as regiões dos bairros Ipiranga e Piratininga. Esta ação começou, quando a primeira vítima informou as autoridades sobre o roubo na rua Giocondo Orsi, e logo depois mais quatro pessoas fizeram denúncia semelhante, em relação a roubo por uma dupla que estava em uma moto na região.

De acordo com o delegado, foram encontrados com os autores dos crimes 5 celulares, 10 chips e a quantia de R$ 50,00, que segundo eles, era resultado da venda do sexto celular, que teria como intenção a compra de drogas. As autoridades acreditam que existiram mais roubos, mas que até o momento ainda não foram registrados.

Na abordagem, os policiais estacionaram os veículos em uma praça na rua Vital Brasil, e na hora que encontraram a dupla, Alisson não resistiu a prisão e se entregou, no entanto Fábio ainda tentou fugir, mas foi detido na Avenida Manoel da Costa Lima. O primeiro (Alisson) já possuía uma extensa ficha criminal, tanto que deixou a prisão em outubro do ano passado. Já Fábio não tinha nenhum antecedente.

Nos siga no Google Notícias