ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após batida, veículo capota no canteiro central da Duque de Caxias

o carro seguiam duas jovens que não tiveram ferimentos graves, mas foram encaminhadas para passar por avaliação médica na Santa Casa

Adriano Fernandes e Paulo Francis | 28/03/2019 19:28
Veículo parou sobre uma vala de escoamento de água da chuva. (Foto: Paulo Francis)
Veículo parou sobre uma vala de escoamento de água da chuva. (Foto: Paulo Francis)

Após colidir em um caminhão tanque, um veículo Celta capotou e parou sobre o canteiro central da Avenida Duque de Caxias, no começo da noite desta quinta-feira (28) próximo ao CMO (Comando Militar do Oeste) em Campo Grande. No carro seguiam duas jovens que não tiveram ferimentos graves, mas foram encaminhadas para passar por avaliação médica na Santa Casa. 

De acordo com o motorista do caminhão, Jovanildo Richarles da Silva, de 37 anos, ele seguia na faixa do meio da avenida, sentido aeroporto, quando a condutora do veículo, de 25 anos, teria lhe “fechado”.

“O Celta estava do meu lado direito e cruzou na minha frente de uma vez”, comentou. Durante a conversão o veículo bateu na parte frontal do caminhão tanque, rodou na pista e parou com as quatro rodas para cima, sobre uma vala de escoamento de água da chuva no canteiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os militares chegaram no local as vítimas já estavam fora do veículo. Policiais do BPtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) também estiveram isolaram o entorno do caminhão que ficou parado no meio da pista. O tráfego de veículos exigia atenção dos motoristas, mas o acidente não chegou a causar congestionamentos.

Nos siga no Google Notícias