ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Após briga e ameaça, homem mata colega e vai dormir no Jardim Tijuca

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 13/07/2015 07:21
A vítima foi morta a facadas pelo colega (Foto: Marcos Ermínio)
A vítima foi morta a facadas pelo colega (Foto: Marcos Ermínio)

Ewerton Rodrigues da Silva, 28 anos, foi morto com golpes de faca durante a noite deste domingo (12) no Jardim Tijuca. O autor, Adjunho Pires de Oliveira, 33, foi encontrado dormindo em sua casa, alegando que matou a vítima porque ele havia o agredido.

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada depois que Ewerton foi socorrido por uma testemunha, que mora próximo ao local do crime. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, por volta das 23h50, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu 10 minutos depois.

O SIG (Serviço de Investigações Gerais) realizou ronda pela região e, através de informações de testemunhas, conseguiu localizar a casa do autor. Adjunho foi encontrado dormindo e, ao ser acordado, acabou confessando o crime, apresentado a faca, com cerca de 12 centímetros de lâmina.

Ele contou que Ewerton o agrediu, com um tapa no rosto, e ameaçou o seu pai, alegando agir por legítima defesa. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Esfaqueado - Horas antes, Elizeu Souza dos Santos, 43 anos, também foi morto a facadas. O caso ocorreu no Bairro Nova Lima, depois de uma briga. Duas pessoas foram flagradas fugindo a pé, mas ainda não foram encontrados pela polícia.

Nos siga no Google Notícias