A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

14/08/2017 23:32

Após brigar com o marido, mulher coloca fogo em casa no Jardim Tijuca

Nyelder Rodrigues

Uma mulher incendiou a casa onde mora, na noite desta segunda-feira (14), no Jardim Tijuca - bairro localizado na região sudoeste de Campo Grande. Ela teria brigado com o marido momentos antes.

O caso aconteceu pouco antes das 22h, na rua Acauã, perto da esquina com a Imbirus. Extraoficialmente, a informação é de que a mulher estaria embriagada quando colocou fogo no local.

Apesar do susto que causou na vizinhança, as chamas logo foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e não houve feridos. Apenas um quarto da casa ficou destruído pelo fogo.

Outro incêndio - Mais cedo, no cruzamento das ruas Pasteur e Monte Alto, na Vila Piratininga - região sul de Campo Grande -, uma mulher ficou presa em casa enquanto ela pegava fogo.

A vítima foi resgatada por vizinhos e a residência ficou praticamente toda destruída. Existe a suspeita que o incêndio tenha sido criminoso, já que a mulher teria sido presa na casa pelo marido. O caso está sob investigação.

Homem morre após ser baleado por rua do Jardim Monte Alegre
Homem, ainda não identificado, morreu depois de ser baleado pela Rua Padre Julião Urquiza, no Jardim Monte Alegre, região sul de Campo Grande. O crim...
Homem é preso com R$ 100 mil de contrabando em shopping
Um homem foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), esta tarde (22), no Estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, transportando carga avaliad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions