A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

18/07/2014 06:11

Após chuva forte na madrugada, dia amanhece com garoa na Capital

Aliny Mary Dias
Pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer hora do dia na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer hora do dia na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Assim como previa a meteorologia, as primeiras horas desta sexta-feira (18) registraram chuva forte acompanhadas de vento na Capital. Apesar de as pancadas mais fortes terem ocorrido na madrugada, este início de manhã ainda é de chuva fina em algumas regiões da cidade.

De acordo com o sistema de monitoramento da Prefeitura, na região sul da cidade, foram registrados 12,5 milímetros de chuva desde as primeiras horas da madrugada. Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Meterologia), os termômetros marcam 17°C nesta manhã.

A expectativa é que a máxima não passe dos 25°C na Capital e as pancadas de chuva caiam acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Para o fim de semana, não há previsão de chuva e a máxima não passa dos 25°C no sábado e 26°C no domingo.

A boa notícia fica por conta da umidade relativa do ar que subiu bastante em relação aos últimos dias e pode chegar aos 86% nesta sexta-feira. Os ventos não devem aumentar muito de intensidade e chegam aos 16 quilômetros por hora.

Estado – Em Amambai, no sul do Estado, onde a previsão é de frio para o fim de semana, o dia também amanheceu chuvoso. A máxima prevista pele meteorologia hoje não passa dos 26°C e cai para os 23°C no sábado.

No oeste de Mato Grosso do Sul, em Corumbá, região que sofreu com a baixa umidade do ar nos últimos dias, o cenário também é de chuva nesta manhã. As pancadas podem cair a qualquer hora do dia e a máxima não passa dos 27°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions