A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/10/2014 07:11

Após chuva surpreender meteorologia, sábado amanhece com temperatura amena

Aliny Mary Dias
Apesar de temperatura amena, calorão vai continuar na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Apesar de temperatura amena, calorão vai continuar na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Diferente dos últimos dias, este sábado (18) amanheceu com temperatura amena em Campo Grande, mas a previsão é de mais um dia quente. A chuva que caiu no fim da tarde de ontem (17) e surpreendeu até a meteorologia foi responsável por amenizar o calorão e colocar fim à estiagem que durou 15 dias na cidade.

Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a temperatura máxima esperada para hoje é de 36ºC e o predomínio deve ser de sol na Capital. Não há previsão de chuva e a umidade relativa do ar deve ficar entre 34% e 42%.

As rajadas de vento devem oscilar entre 15 e 8 quilômetros por hora, mas não são suficientes para diminuir a sensação térmica que pode se aproximar dos 40ºC.

Estado - Na região sul de Mato Grosso do Sul, o sol vai predominar entre poucas nuvens. Nas demais áreas da região o predomínio de sol com temperaturas nas alturas.

Em Coxim, a máxima chega aos 39ºC e em Corumbá os termômetros podem atingir os 38ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions