A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/04/2016 13:54

Após cinco horas, motociclista morta em acidente é identificada

Natalia Yahn
Local do acidente que matou Tatiane, na Avenida Gury Marques. (Foto: Alan Nantes)Local do acidente que matou Tatiane, na Avenida Gury Marques. (Foto: Alan Nantes)

Tatiane Malaquias da Silva, 25 anos, foi a motociclista que morreu na manhã de hoje (16), em um acidente envolvendo, além da moto que ela pilotava, mais dois carros e uma moto, na Avenida Gury Marques, em Campo Grande.

A Polícia Civil informou que a identificação dela pela família só aconteceu por volta das 12h30, aproximadamente cinco horas após o acidente. Tatiane seguia no sentido centro quando a caminhonete L200 conduzida por um homem identificado apenas como Fabiano, colidiu com a moto dela.

Outro carro e uma moto também foram atingidos. A condutora da outra moto, uma mulher de 28 anos, sofreu escoriações e foi levada para a Santa Casa. “Ela está bem, só teve dores nas costas mesmo”, disse o padastro da mulher, que não quis se identificar.

O condutor do veículo que trafegava na frente de Tatiane, um Gol – que também foi atingido no acidente – , Américo Vilassanti, 25 anos, informou que tanto ele quanto Tatiane trafegavam em baixa velocidade, por conta de uma lombada eletrônica instalada no local, que permite velocidade máxima de 50 km/h.

“A gente estava devagar, o cara da caminhonete simplesmente passou por cima dela. Quando ele viu que a menina morreu na hora ficou transtornado. Pode ser que tenha se distraído com alguma coisa e não percebeu todo mundo reduzir a velocidade”.

Ainda não há informações sobre o local do velório e do sepultamento da jovem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions