Após colisão, motorista fica presa às ferragens, mas tem ferimentos leves
Uma mulher ficou ferida após colisão entre carro e uma caminhonete no cruzamento das ruas Jamil Basmage e Alberto Araujo Arruda, no bairro Mata do Jacinto – norte de Campo Grande – na tarde desta quinta-feira (9). Eva Coelho Silvestre, 45, chegou a ficar presa às ferragens.
Conforme o relato da adolescente de 14 anos que estava no VW Parati conduzido pela tia, a caminhonete Mitsubishi L200 fez uma conversão a esquerda repentina, sem sinalizar e por isso bateu no carro. Os dois veículos transitava na rua Jamil Basmage e quando o semáforo abriu, o condutor da L200 tentou entrar na rua Alberto Araujo Arruda.
Com o impacto na porta, a motorista ficou presa e o Corpo de Bombeiros precisou usar um desencarcerador. Apesar do susto, aparentemente, segundo os militares que socorreram Eva, ela não teve fraturas, mas foi encaminhada para unidade de saúde com dores nos ombros e escoriações nas pernas.
A sobrinha da condutora e uma amiga dela, que também estava no carro, não sofreram ferimentos. O motorista da caminhonete preferiu não dar entrevista.