A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

05/11/2015 11:09

Após considerar estupro invenção, mãe fica sem meninas de 6 e 12 anos

Luana Rodrigues

As meninas de 6 anos e 12, moradoras do Bairro Danúbio Azul, que teriam sido estupradas pelo padrasto de 21, foram encaminhadas para um abrigo na tarde desta quarta-feira(04). À polícia, as duas disseram que foram molestadas pelo padrasto e, inclusive, teriam contado a mãe, mas a mulher não acreditou e as mandou "parar de inventar história".

Conforme informações do Conselho Tutelar Norte, que acompanha o caso, as duas crianças foram ouvidas por uma psicóloga, que fez uma escuta qualificada, depois disso a Justiça decidiu aplicar uma medida protetiva e encaminhá-las a um abrigo.

O conselho continuará acompanhando as crianças, mas o caso está sob responsabilidade da Vara da Infância e Juventude de Campo Grande e da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Abusos - Segundo o registro policial, o denunciante relatou que as meninas sofriam abuso sexual, apontando que elas estudavam no período vespertino na Escola Municipal Vanderlei Rosa Oliveira, no Bairro Nova Maranhão, região norte.
O caso foi passado para a Depca, que foi à escola e encontrou as meninas. Eles foram até uma sala reservada, onde a menina mais velha afirmou que o padrasto tentou o abuso, dizendo que ela acordou durante a noite e ele estava a apalpando.

Mas a menina de seis anos disse que o suspeito praticou sexo vaginal e oral nela, sendo que após o ato ela começou a sentir dores na vagina ao urinar. Elas foram conduzidas à delegacia para os procedimentos cabíveis, onde foi acionado o Conselho Tutelar Norte.

As crianças ainda apontaram que contaram o caso para a mãe, mas ela não acreditou nas filhas, mandando-as ficarem quietas e parar de inventar histórias. Até o momento o suspeito não foi preso, mas o caso está sendo investigado.

Padrasto é acusado de estuprar enteadas de 6 e 12 anos
Um homem de 21 anos é acusado de estuprar as duas enteadas de 6 e 12 anos, moradoras do Bairro Danúbio Azul. As meninas confirmaram o crime, após a P...
Dono de bar é preso com armas após ser denunciado por vendedor
O dono de um bar do Bairro Dom Antônio Barbosa foi preso na noite deste sábado (19) após ser flagrado pela Polícia Militar com duas armas de fogo. Os...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions