ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após discutir com esposa, homem coloca fogo em casa

Incêndio aconteceu no bairro Moreninhas II. Na casa, dois cômodos ficaram completamente queimados

Izabela Sanchez e Liniker Ribeiro | 06/08/2018 17:06
Sala da casa ficou completamente queimada (Paulo Francis)
Sala da casa ficou completamente queimada (Paulo Francis)

Uma casa na Rua Matanavis, na Vila Moreninha II, ficou parcialmente carbonizada após um incêndio na tarde desta segunda-feira (6). O fogo teria sido ateado pelo próprio morador da residência, após um desentendimento com a esposa. Dois cômodos da casa, um quarto e uma sala, foram completamente queimados, incluindo os móveis e eletrodomésticos.

Um dos vizinhos, 26, que preferiu não ser identificado, relatou ter ouvido a briga entre o morador da casa, de aproximadamente 60 anos e a esposa. O dono da casa teria ingerido bebida alcoólica  e a esposa declarou que iria sair de casa, e foi para a casa de uma amiga. Após ela ir embora, contou, o homem ficou nervoso e ameaçou colocar fogo na casa.

Ele chegou a deixar a residência, mas segundo os vizinhos, voltou para o interior do imóvel e declarou que iria se matar. “Vou acabar com tudo”, teria afirmado. O Corpo de Bombeiros foi chamado e utilizou mil litros de água para aplacar as chamas. Ainda assim, segundo os militares, a ajuda dos moradores “foi imprescindível”.

Os vizinhos utilizaram três mangueiras de jardim para apagar o fogo. Dois veículos, um Ford Ka e um Fusca também estavam estacionados na garagem e tiveram que ser retirados pelos vizinhos, que precisaram quebrar o vidro do Ford Ka.

A Defesa Civil foi acionada, já que, segundo o Corpo de Bombeiros, o telhado da sala está comprometido. O idoso estava consciente e afirmou estar bem, mas foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas.

Nos siga no Google Notícias