A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/08/2014 15:41

Após estupro, bandido fez vítima tomar banho enquanto a observava

Viviane Oliveira

Depois de ter estuprado uma mulher de 52 anos, o bandido mandou a vítima tomar banho enquanto a observava. Ele fugiu levando uma máquina fotográfica, notebook, aparelho de GPS, dois celulares, um par de tênis, uma mochila, além do carro da mulher. O crime foi na tarde de ontem (16), na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a vítima contou que estava em casa, quando um homem aparentando ter 21 anos lhe pediu um copo da água. A mulher, então, entrou na cozinha para pegar a água e ao retornar a sala acabou surpreendida pelo homem, que já havia invadido a casa e trancado a porta do cômodo.

Em depoimento à Polícia, a vítima contou que o rapaz estava armado e pediu dinheiro. Ela, então, entregou R$ 100 para o bandido que não satisfeito foi a empurrando para o quarto, onde a fez tirar a roupa e a violentou.

Depois disso, o ladrão fez a moradora da casa tomar banho e enquanto isso ficou a observando. Em seguida, ele pegou os objetos da residência e colocou no carro da vítima, que estava estacionado na rua. Antes de fugir, o bandido mandou a mulher ficar sentada no chão da cozinha e contar até 100 para sair do local. Depois que escutou o carro se distanciando, a mulher pediu ajuda dos vizinhos e acionou a Polícia.

O ladrão disse que abandonaria o carro na saída para São Paulo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O carro e o bandido ainda não foram localizados pela Polícia.

A vítima foi encaminhada para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para fazer exames de corpo de delito.

Bandido invade casa ao pedir água, estupra mulher e rouba carro
Um homem invadiu uma casa, estuprou uma mulher, roubou jóias e fugiu com o carro da vitima em Campo Grande. O fato ocorreu na tarde deste sábado(16) ...
De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions