ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após estupro, bandido fez vítima tomar banho enquanto a observava

Viviane Oliveira | 17/08/2014 15:41

Depois de ter estuprado uma mulher de 52 anos, o bandido mandou a vítima tomar banho enquanto a observava. Ele fugiu levando uma máquina fotográfica, notebook, aparelho de GPS, dois celulares, um par de tênis, uma mochila, além do carro da mulher. O crime foi na tarde de ontem (16), na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a vítima contou que estava em casa, quando um homem aparentando ter 21 anos lhe pediu um copo da água. A mulher, então, entrou na cozinha para pegar a água e ao retornar a sala acabou surpreendida pelo homem, que já havia invadido a casa e trancado a porta do cômodo.

Em depoimento à Polícia, a vítima contou que o rapaz estava armado e pediu dinheiro. Ela, então, entregou R$ 100 para o bandido que não satisfeito foi a empurrando para o quarto, onde a fez tirar a roupa e a violentou.

Depois disso, o ladrão fez a moradora da casa tomar banho e enquanto isso ficou a observando. Em seguida, ele pegou os objetos da residência e colocou no carro da vítima, que estava estacionado na rua. Antes de fugir, o bandido mandou a mulher ficar sentada no chão da cozinha e contar até 100 para sair do local. Depois que escutou o carro se distanciando, a mulher pediu ajuda dos vizinhos e acionou a Polícia.

O ladrão disse que abandonaria o carro na saída para São Paulo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O carro e o bandido ainda não foram localizados pela Polícia.

A vítima foi encaminhada para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para fazer exames de corpo de delito.

Nos siga no Google Notícias