A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/01/2016 08:32

Após fazer arrastão, homem é baleado por PM durante assalto em farmácia

Liana Feitosa

Jovem de 22 anos foi baleado ontem (9), por volta de 23h30, durante tentativa de assalto em uma farmácia an rua Marechal Deodoro, no bairro Nova Bandeirantes, em Campo Grande. De acordo com a polícia, há suspeita de que o ferido tenha realizado arrastão, pouco tempo antes, em uma pizzaria no bairro Cabreúva.

Tailon Henrique dos Anjos foi baleado por um sargento da Polícia Militar que estava na farmácia comprando medicamento. No momento em que recebia o troco, ele percebeu dois homens entrando no local, sendo que um estava armado.

O assaltante apontou a arma para o policial, momento em que o policial sacou sua arma e atingiu o autor do crime. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi atingido em várias partes do corpo. A vítima pediu que uma testemunha acionasse a polícia e os bombeiros para que o autor fosse socorrido.

De acordo com a polícia, há suspeita de que Tailon tenha participado de um arrastão a pizzaria no bairro Cabreúva, na rua 11 de Outubro, por volta de 21h30.

Este assalto também foi realizado por uma dupla. Segundo o boletim de ocorrência, no local, os assaltantes ordenaram que todas as pessoas presentes fossem para a parte interna da pizzaria e, em seguida, pegou pertences de todos, fugindo em seguida.

Entre as vítimas estavam duas mulheres, uma de 50 e outra de 28 anos, e dois homens, um de 46 e outro de 81 anos. Foram levados carteiras, cartões, dinheiro, documentos, além de aparelhos celulares corrente, relógio e aliança.

Tailon é foragido da Justiça e tem mandado de prisão a ser cumprido por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.

Os dois casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions