A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/04/2015 14:27

Após fracasso, prefeitura repete licitação para obra da Via Parque

Edivaldo Bitencourt

A Prefeitura de Campo Grande lançou, pela segunda vez, a licitação para contratar empresa que fará a obra de drenagem na rotatória da Via Parque com a Avenida Mato Grosso. Orçada em R$ 284,1 mil, a obra não teve interessados na primeira tentativa e empacou a implementação das obras para acabar com o caos no cruzamento.

Segundo o edital, o certame vai ocorrer às 14h do dia 30 deste mês. O edital prevê a abertura de bocas de lobo, readequação do canteiro central, pista adicional, travessia de pedestre e rebaixamento do meio-fio para garantir acessibilidade.

Desde junho do ano passado, a prefeitura conta com recursos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para reordenar o tráfego no local e acabar com os congestionamentos nos horários de pico.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, o lote II, que teve dois interessados e representa mais de R$ 1 milhão em investimento, vai ter a abertura das propostas no dia 28 deste mês. O objetivo é manter o cronograma das obras.

Estão na disputa as empresas Edson Silva Painéis Eireli ME, de Aquidauana, e Via MS Engenharia e Consultoria Ltda., de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions