ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Após irmão zombar da polícia na internet, jovem é preso por tráfico

Luana Rodrigues | 16/07/2015 10:29
Isaac Rodrigues dos Santos em apresentação na Denar (Foto: Luana Rodrigues)
Isaac Rodrigues dos Santos em apresentação na Denar (Foto: Luana Rodrigues)

A Denar( Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu um homem de 19 anos, por tráfico de drogas, nesta quarta-feira(15). Isaac Rodrigues dos Santos, foi preso em casa, no jardim Noroeste, após os policiais investigarem o irmão dele, que postava fotos de crimes na internet.

Conforme o delegado responsável pelo caso, João Paulo Sartori, a polícia vinha monitorando Isaac, e o irmão dele Lucivan Rodrigues dos Santos, desde o dia 28 de junho,quando o Campo Grande News divulgou uma reportagem sobre a audácia de Lucivan, ao publicar em redes sociais, fotos de dinheiro, armas e drogas, além de zombar da polícia. "Fizemos o monitoramento e na abordagem apreendemos droga na casa dos suspeitos", explicou o delegado.

Isaac nega que as 534 gramas de maconha encontradas na casa dele sejam para o tráfico. "Comprei para consumo próprio, porque sou usuário", disse. Ele afirmou ainda, que o perfil nas redes sociais não é do irmão. "Alguém criou aquilo, mas não é ele, meu irmão é trabalhador". Lucivan não estava na residência, portanto não foi preso, mas será intimado pela polícia para prestar esclarecimentos.

Ronni Von Ianco Freitas da Silva, preso em flagrante (Foto: Divulgação)
Ronni Von Ianco Freitas da Silva, preso em flagrante (Foto: Divulgação)

Segunda prisão - Na tarde de ontem(15), policiais da Denar, em conjunto com o Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), também prenderam Ronni Von Ianco Freitas da Silva, 29 anos. Ele estava transitando pela avenida Costa e Silva, com um veículo Pálio, roubado em São Paulo, quando foi abordado pelos policiais e apresentou documentos falsos.
Ronni foi autuado em flagrante, por receptação e uso de documentos falso. Em 2008 ele já havia sido indicado por tráfico de drogas, porque estava transportando 1 tonelada de maconha. O acusado nega que tenha roubado o veículo e disse que pegou emprestado de um amigo, para ir ao médico: "Estou com o pé quebrado, e estava indo ao médico, mas nem sabia que era roubado", disse.

Carro recuperado pela polícia (Foto: Divulgação)
Carro recuperado pela polícia (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias