ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após obras do Reviva, trecho da Rua 14 de Julho é liberado para trânsito

Segundo a assessoria da prefeitura, a obra está na metade, com 55% executados

Silvia Frias | 21/06/2019 16:14
Trânsito foi desinterditado nesta sexta-feira, segundo assessoria (Foto: Paulo Francis)
Trânsito foi desinterditado nesta sexta-feira, segundo assessoria (Foto: Paulo Francis)

O trânsito no cruzamento das ruas 14 de Julho e Dom Aquino foi liberado nesta sexta-feira (21), depois de interdição decorrente de obras no Reviva Centro.

Segundo assessoria, até a próxima quarta-feira (26), está prevista a liberação do quadrilátero da Rua 14 de Julho, entre a Avenida Afonso Pena e Rua Barão do Rio Branco.

Todas as quadras da Rua 14 de Julho, em uma extensão de 1,4 mil metros, da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, estão recebendo algum tipo de serviço. A conclusão dos espaços se dará com a retirada dos postes e a implantação do paisagismo, previstos para depois do mês de agosto.

A requalificação ainda passa pela instalação de luminárias com LED, wi fi, câmeras de segurança e preservação do patrimônio histórico cultural.

Segundo a assessoria da prefeitura, a obra está na metade, com 55% executados, e R$ 26 milhões pagos. O contrato ainda não teve alterações. Financiado pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), o Reviva Centro começou em 4 de junho de 2018. O valor do contrato original é de R$ 49 milhões.

Nos siga no Google Notícias