A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

21/06/2019 16:14

Após obras do Reviva, trecho da Rua 14 de Julho é liberado para trânsito

Segundo a assessoria da prefeitura, a obra está na metade, com 55% executados

Silvia Frias
Trânsito foi desinterditado nesta sexta-feira, segundo assessoria (Foto: Paulo Francis)Trânsito foi desinterditado nesta sexta-feira, segundo assessoria (Foto: Paulo Francis)

O trânsito no cruzamento das ruas 14 de Julho e Dom Aquino foi liberado nesta sexta-feira (21), depois de interdição decorrente de obras no Reviva Centro.

Segundo assessoria, até a próxima quarta-feira (26), está prevista a liberação do quadrilátero da Rua 14 de Julho, entre a Avenida Afonso Pena e Rua Barão do Rio Branco.

Todas as quadras da Rua 14 de Julho, em uma extensão de 1,4 mil metros, da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, estão recebendo algum tipo de serviço. A conclusão dos espaços se dará com a retirada dos postes e a implantação do paisagismo, previstos para depois do mês de agosto.

A requalificação ainda passa pela instalação de luminárias com LED, wi fi, câmeras de segurança e preservação do patrimônio histórico cultural.

Segundo a assessoria da prefeitura, a obra está na metade, com 55% executados, e R$ 26 milhões pagos. O contrato ainda não teve alterações. Financiado pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), o Reviva Centro começou em 4 de junho de 2018. O valor do contrato original é de R$ 49 milhões.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions