ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após perseguição e um PM ferido, bandidos são presos próximo ao Estoril

Paula Maciulevicius | 22/01/2012 15:05

Dupla foi encaminhada para a Depac Centro e vai responder por tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa, furto, corrupção ativa e direção perigosa

Uma perseguição policial terminou com um PM ferido e dois bandidos presos na manhã deste domingo, Douglas Rodrigues Botelho, 24 anos, conhecido como Dodô e Rodrigo Xavier Bragant, 22 anos.

A ação começou quando policiais do 9° Batalhão da Vila Margarida avistaram a dupla em um carro suspeito, em frente ao condomínio conhecido como “Carandiru”, na rua Jamil Basmage, na Mata do Jacinto, em Campo Grande. Quando os militares se aproximavam para abordar, os dois fugiram no Celta vermelho.

Com reforços do Tático, a Polícia iniciou uma perseguição que só foi terminar próximo ao clube Estoril, no bairro Autonomista. O carro parou depois de levar dois tiros que atingiram o pneu e a parte lateral. Na tentativa de continuar a fuga, a dupla jogou o veículo em uma motocicleta da PM e acabou por ferir o soldado Rafael Gomes Guimarães.

Douglas e Rodrigo foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e vão responder por tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa, furto, corrupção ativa e direção perigosa. No veículo foram encontrados vários objetos furtado como celulares e quantia em dinheiro.

Nos siga no Google Notícias