A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

22/01/2012 15:05

Após perseguição e um PM ferido, bandidos são presos próximo ao Estoril

Paula Maciulevicius

Dupla foi encaminhada para a Depac Centro e vai responder por tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa, furto, corrupção ativa e direção perigosa

Uma perseguição policial terminou com um PM ferido e dois bandidos presos na manhã deste domingo, Douglas Rodrigues Botelho, 24 anos, conhecido como Dodô e Rodrigo Xavier Bragant, 22 anos.

A ação começou quando policiais do 9° Batalhão da Vila Margarida avistaram a dupla em um carro suspeito, em frente ao condomínio conhecido como “Carandiru”, na rua Jamil Basmage, na Mata do Jacinto, em Campo Grande. Quando os militares se aproximavam para abordar, os dois fugiram no Celta vermelho.

Com reforços do Tático, a Polícia iniciou uma perseguição que só foi terminar próximo ao clube Estoril, no bairro Autonomista. O carro parou depois de levar dois tiros que atingiram o pneu e a parte lateral. Na tentativa de continuar a fuga, a dupla jogou o veículo em uma motocicleta da PM e acabou por ferir o soldado Rafael Gomes Guimarães.

Douglas e Rodrigo foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e vão responder por tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa, furto, corrupção ativa e direção perigosa. No veículo foram encontrados vários objetos furtado como celulares e quantia em dinheiro.



Parabéns... a PM que arrisca a vida todos os dias para salvar outras vidas e previnir a marginalidade.
 
Paula Vargas em 26/01/2012 10:21:51
Por mim a pm poderia demorar 5 horas, 10 horas ou sumir com esses bandidos pra sempre que não iam fazer nenhuma falta pra sociedade apenas para AOB e ADEPOL.
 
Ivan Oliveira em 24/01/2012 12:30:27
Cuidado as garnições envolvidas nas prisões com a OAB e ADEPOL,vocês podem ter causado problemas PSICOlÓGÍCOS nesses cidadãos de bem e ferido os direitos de praticarem a profissão,pois são funcionários da industria do crime. Serão processados por abuso de autoridade né OAB e ADEPOL???
 
arivaldo paiva em 23/01/2012 11:12:41
Cadê o tal Direitos Humanos ,pra ver se o Policial esta bem ou não....
 
Junior bugue em 23/01/2012 11:07:35
nao fizeram nada mais doq sua obrigação,pq num fazem nada,e a maioria é corrupto!!!!
 
valmir bento soares em 23/01/2012 11:00:33
Campo grande news merece os parabéns pela reportagem,peço que dê mais notícias sobre os neste ou em outros casos que envolvam Pms para dizer como està o policial após o acidente se é grave ou não.Lembram o caso da VTR que capotou na Av. Duque de Caxias em ocorrência a um tempo atras,como está a guarnição.Obrigado, não é critica,e sim complemento de notícia.O povo só ve fato eo depois como tá o PM
 
luiz carlos em 23/01/2012 10:55:43
parabens as equipes envolvidas nesta captura estamos vivendo tempos de guerra com este povo que não tem nada mais oq fazer ai então decidem destruir familias e não se preocupe não policial estarei orando por sua recuperação pq dos bandidos os direitos humanos com certesa já deve estar cuidando sera que eles vão ai te ver??????????
 
CINTHIA MARA em 23/01/2012 10:13:17
Parabéns ao PMs, deveriam merecer um salário mais digino do que recebem pelo alto risco de morte diariamente. Deveriam no mínimo, homenageados. Pena que não mandaram logo os malaco abraçar o kpta. Porque gente ruim não deve ficar roubando, trucidando, matando pessoas de bem!
 
ivan soares de souza em 23/01/2012 09:48:08
Cade os Srs OAB para saber como o policial esta, Parabens PMS por mais esse limpa.
 
silvia mota em 23/01/2012 09:21:26
se a lei for cumprida acho dificil esses dois serem absolvidos ou ate mesmo ser beneficiado por alguma regalia ja que os dois tem passagem pela policia,
por crimes pesados!
parabenizo a policia do MS e de todo Brasil que mesmo com dificuldade
procura fazer seu trabalho!
e que acabe logo essa historia de direitos humanos pq isso so serve pra bandido e bandido tem que ser tratado como tal!
 
gabriel nunes em 23/01/2012 08:26:02
Se fosse uma reportagem noticiando um erro policial, tenho certeza que haveriam vários comentários... Boa recuperação companheiro, que Deus o proteja e lhe propicie um rápido retorno ás ruas. E parabéns as equipes envolvidas nesta prisão.
 
Carlos de Moraes em 23/01/2012 01:11:48
Infelizmente e dai pra pior. Ninguem faz nada.
 
JOSE PEREIRA FILHO em 22/01/2012 11:02:20
Parabéns a ação da polícia, uma rápida recuperação ao policial ferido no cumprimento do dever; mais é uma pena que esses bandidos não vão ficar muito tempo na cadeia, leis frágeis, com muitos benefícios para bandido, os direitos humanos - OAB - irá verificar se houve abuso por parte da polícia e quanto tempo a PM demorou para levar os marginais a delegacia.
 
Nery Ribeiro em 22/01/2012 10:14:54
parabens as policiais a comunidade da regiao norte agradece.aqui estamos todos com medo a noite perto do carandiru e muito escuro e perigoso.muitos desoculpados
 
alberto barbosa em 22/01/2012 09:42:39
Parabéns aos policiais pela ação. Isso demonstra o empenho que os pm's tem na resolução de uma ocorrência.
 
Rodrigo Pontes em 22/01/2012 09:26:06
pau neles
 
SILVIO LIMA em 22/01/2012 07:52:01
Pelo desespero em fugir dos homens da lei só podem ser bandidos com o beneficio do semi-aberto.
 
samuel gomes em 22/01/2012 07:34:32
Bom trabalho da PMMS,mas preferia que tivesse sido a CIGCOE,com certeza este "tiro no PM"teria uma resposta mais á altura que uma simples prisão,mais dois pra comer na minha conta,mas valeu.
 
ricardo terra em 22/01/2012 06:32:50
cade a OAB para ir visitar o PM ferido......
 
costa filho em 22/01/2012 06:25:04
É desse tipo de gente que a OAB quer fazer os policiais pagarem multa por estar transportando enquanto se descobre ao todo os delitos por eles cometidos.... não sei se estou errado mas me parece haver uma inversão de valores nesta ação.... ou as pessoas de bem devem ficar a merce da vontade destes criminosos pois fica cada dia mais difícil para policia trabalhar.
 
emerson souza em 22/01/2012 06:18:00
A OAB não vai se manifestar a respeito??
Desejo melhoras ao policial militar!
 
waldomiro junior em 22/01/2012 05:23:50
Ai sim vale a pena PARABÉNS AO 9°!
 
sandra lima em 22/01/2012 05:02:19
o triste é que apesar de todas essas acusações, daqui a pouco eles estarão soltos novamente.
 
ana paula dos santos em 22/01/2012 04:52:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions