A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/03/2012 06:22

Após perseguição policial, dupla que roubou celular é presa pela Cigcoe

Paula Maciulevicius

Os dois foram encaminhados à Depac, onde a vítima reconheceu os suspeitos e disse que foi assaltada na avenida Manoel da Costa Lima

E uma perseguição policial terminou com uma dupla presa na noite desta segunda-feira. Policiais da Cigcoe em rondas pela avenida Salgado Filho viram os dois em uma motocicleta, furando vários sinais vermelhos. Os militares perceberam a atitude suspeita e uma perseguição começou.

Sandro Márcio da Costa Nogueira, 38 anos e Daniel Henrique de Souza, 39 anos, só foram parar na rua Brigadeiro Tobias. Com eles foram encontrados uma bolsa com carteira, dinheiro e um celular. Questionados à respeito dos pertences, eles confessaram que eram roubados. Momento em que a vítima ligou para o celular e os policiais disseram que os autores estavam presos.

Os dois foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) do Piratininga, onde a vítima reconheceu os suspeitos e disse que foi assaltada em um ponto de ônibus da avenida Manoel da Costa Lima.



parabens aos policiais da cigcoe que tiraram de circulaçao mais dois bandidos safados
 
fabio andrade em 20/03/2012 12:21:33
ótimo trabalho da policia,mas é uma pena que as leis empregadas no nosso pais não sigura muito tempo esses bandidos.daqui alguns dias eles estarão soltos e fazendo a mesma coisa ou pior.
 
RAFAEL LOPES em 20/03/2012 06:26:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions