ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Após prisão em flagrante, homem ameaça voltar em bairro e se vingar de moradores

Jovem confessou crime, disse que sempre comete delitos em bairros da Capital e afirmou que não ficará preso

Por Ana Oshiro | 16/03/2021 06:32
Preso em flagrante, jovem foi levado para Depac Cepol (Foto: Paulo Francis)
Preso em flagrante, jovem foi levado para Depac Cepol (Foto: Paulo Francis)

Matheus Vitor Fernandes Oliveira, de 19 anos, foi preso em flagrante após ser visto pulando muros e telhados com uma bolsa na mão, na rua Almerindo Rodrigues, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, nesta segunda-feira (15).

Moradores da rua avistaram Matheus, suspeitaram do jovem e acionaram a polícia. Um dos policiais subiu no muro de uma das residências e viu Matheus fugindo por cima dos telhados. Após perseguição nas alturas, o jovem foi preso em flagrante na rua Paulo de Barros Fernandes.

A bolsa que Matheus carregava era uma mala com acessórios de beleza, como baby liss e chapinha e outros produtos, que havia sido furtada de uma mulher de 37 anos. O jovem confessou o crime e disse que sabe que não ficará preso. Ele ainda ameaçou voltar ao local onde foi preso para se vingar dos moradores.

Matheus também disse aos policiais que é conhecido na região do bairro Los Angeles, onde sempre comete delitos. O jovem foi levado para a Depac Cepol com ferimentos leves resultantes da fuga pelos muros e telhados.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário