A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

07/02/2014 12:54

Após problema técnico, abastecimento de água é normalizado em bairros

Aline dos Santos

Após o problema técnico que afetou 20 bairros, o abastecimento de água foi normalizado em Campo Grande. De acordo com Àguas Guariroba, o abastecimento foi gradualmente normalizado durante a madrugada e a manhã desta sexta-feira. Desde então, os reservatórios da cidade operam com seu nível total.
.
Em caso de problemas pontuais no abastecimento, a empresa pede que os moradores informem através do 0800-642 0115 ou 115.

Na tarde de ontem, problemas técnicos na linha de transmissão de energia elétrica interromperam o funcionamento das bombas da captação Guariroba, comprometendo o fornecimento de água em bairros atendidos pelo sistema, principalmente nas regiões do Coronel Antonino e Coophasul.

Conforme a concessionária do serviço, os seguintes bairros poderiam ser afetados: Taveirópolis, Amambai, Bandeirantes, Taquarussu, Tarumã, Jardim Noroeste, Itamaracá, TV Morena, Tiradentes, Vilas Boas, Coronel Antonino, Estrela do Sul, São Francisco, Jardim América, Jockey Clube, Coophasul, Santa Luzia, Santo Amaro, Santo Antônio e Zé Pereira.

A Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) informou que o problema foi na linha de transmissão da Eletrosul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions