ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após se envolverem em acidentes, quatro são presos por dirigirem embriagados

Luana Rodrigues | 17/05/2015 10:26

Quatro pessoas foram presas na noite deste sábado(16) e madrugada de domingo(17), por estarem dirigindo embriagadas. Nos três casos os autores se envolveram em acidentes de trânsito e acabaram presos em flagrante.

Conforme os registros de ocorrências, o primeiro caso foi por volta das 18h30. Uma mulher de 49 anos, ficou ferida em um acidente na avenida Mato Grosso. Um homem,61, que conduzia um veículo Etios bateu de frente em Ford Ka, em que ela estava como passageira. Durante levantamento da ocorrência, policiais constataram que o autor apresentava sinais de Embriaguez como odor etílico e fala alterada, diante disso ele foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, cujo resultado foi de 0,59MG/ML. Diante do fato, foi dada a voz de prisão para motorista, que foi preso e conduzido para a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento) do centro.

O segundo caso ocorreu por volta das 20h. Um motorista de 44 anos, foi flagrado dirigindo bêbado após se envolver em um acidente na Rua Cecílio Arruda de Araújo. Ele conduzia um veículo Fiat/Palio,e bateu de frente com um Vw/Passat,em uma bifurcação. O acidente resultou em danos materiais a ambos os veículos. Segundo o registro, o motorista estava em visível estado de embriaguez, apresentava andar cambaleante, voz pastosa e exalando odor etílico. Foi solicitado que ele realizasse o teste de alcoolemia, tendo como resultado 1.03 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Mais tarde, às 22h, uma jovem de 23 anos foi presa após bater em dois veículos, na avenida Afonso Pena. Durante a ocorrência foi constatado que a condutora apresentava sinais de embriaguez, ela fez o teste de Etilômetro, cujo resultado foi de 0,37 MG/ML. A jovem foi liberada após pagar fiança no valor de um salário mínimo.

Já por volta de 1h da madrugada, um motorista de 31 anos, também foi preso por dirigir embriagado. Ele estava trafegando pela rua da divisão em um Fiat Uno, quando bateu na traseira de um Cobalt que por sua vez atingiu um Gol. O condutor bateu com o testa no para brisa, mas recusou atendimento médico. Como apresentava cheiro forte de álcool e fala alterada, o motorista foi submetido ao teste de alcoolemia, e o resultado foi de 0.37 mg/L de ar expelido.

Além de dirigir embriagado, o homem não possuía CNH(Carteira Nacional de Habilitação), por isso também foi autuado por dirigir sem permissão. Ele foi preso em flagrante e liberado depois de pagar fiança de R$ 1 mil.

Nos siga no Google Notícias