ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Após série de roubos na Guaicurus, quadrilha é presa com moto e iPhone

Suspeitos usavam arma falsa e há suspeita de cometerem diversos roubos na região

Por Dayene Paz | 19/10/2021 10:06
Quatro presos pela PM durante a madrugada. (Foto: Divulgação / Batalhão de Choque)
Quatro presos pela PM durante a madrugada. (Foto: Divulgação / Batalhão de Choque)

Quadrilha que cometeu roubos na madrugada desta terça-feira (19), na região da Avenida Guaicurus, em Campo Grande, foi presa pela Polícia Militar, na Avenida Gunter Huns, no Bairro Aero Rancho, poucas horas depois dos crimes. Com os suspeitos, foi recuperada uma motocicleta, celular iPhone e uma carteira.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a primeira vítima que procurou a polícia foi abordada na Avenida Guaicurus, na entrada do Bairro Cohab. Em um Passat branco, armados com uma pistola, os autores anunciaram o assalto e levaram da vítima uma motocicleta Honda Fan.

Produtos encontrados com bandidos. (Foto: Divulgação, Choque)
Produtos encontrados com bandidos. (Foto: Divulgação, Choque)

Em seguida, três homens no mesmo veículo abordaram uma pessoa que trafegava a pé. Então, roubaram a mochila com pertences e carteira.

Ao tomar conhecimento que o grupo estava cometendo roubos na madrugada, a PM passou a fazer diligências. Menos de duas horas depois dos crimes, viu o veículo com as características repassadas, na Avenida Gunter Huns, no Aero Rancho.

Os dois ocupantes foram abordados e a polícia fez buscas, quando encontrou uma carteira com documentos pessoais de uma das vítimas. Os homens de 27 e 39 anos confessaram os roubos na madrugada, apontando que a moto e um iPhone estariam com outro homem, de 38 anos, no Jardim São Conrado.

Na residência indicada, a polícia encontrou o homem que ficou encarregado de guardar a moto roubada. Ele receberia uma quantia em dinheiro, que não foi revelada. Após mais diligências, a polícia encontrou o quarto suspeito, que estava com o aparelho iPhone, um simulacro e a mochila de uma vítima.

Os homens de 27, 38 e 39 anos foram presos em flagrante associação criminosa, evasão de local e roubo qualificado. Há suspeita de que os três cometeram outros roubos durante a noite e madrugada. O homem de 37 anos, que guardava a moto, foi preso por receptação.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário