A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/07/2011 15:24

Após tentar matar ex-mulher, homem é baleado em assalto

Viviane Oliveira

Ele levou um tiro no joelho e vai passar por cirurgia

Uma mulher de 25 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (30) com um tiro no pescoço na avenida Fernando Correa da Costa em frente ao Posto de Combustíveis Trokar, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no posto Trokar, quando seu ex-companheiro, Roberto Batista da Silva, 26 anos, chegou e a chamou para conversar.

A vítima não aceitou, Roberto sacou o revólver e atirou três vezes contra ela, sendo que um dos tiros acertou a região do pescoço.

Ainda conforme registro policial, a vítima disse que ao chegar no hospital viu Roberto em cima de uma maca ferido. O acusado também havia sido vítima de tentativa de homícidio. Ele foi atingido por um tiro no joelho.

Para a Polícia, Roberto contou que estava próximo do Café Brasileiro – saída para Cuiabá, quando parou o seu carro para urinar e foi assaltado. Segundo ele, durante o assalto o ladrão tomou sua arma e disparou em sua direção.

Roberto confessou a tentativa de homicídio contra a ex-companheira. Ele passará por cirurgia e posteriormente vai depor na delegacia. A arma não foi encontrada e o veículo foi apreendido.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Vale a pena lembrar, que o cidadão estava na santa casa, e tentou se evadir do local após sua ex companheira o reconhecer a guarnição da guarda municipal que tira serviço no local foi acionada e abordou o mesmo, após isso foi acionada uma viatura da PM, onde o mesmo foi interrogado, e deu mais detalhes da tentativa, é importante informar para a população observar que pode contar com nossa GUARDA MUNICIPAL. Falo isso pois era eu quem estava de serviço no local e quem atendeu a ocorrencia junto com meu parceiro.
 
paulo henrique em 31/07/2011 11:46:44
Essa história o assalto, esta mal contada por esse elemento.
 
juan charlymoon em 30/07/2011 06:19:56
Situação igual ao velho ditado, aqui se faz aqui se paga!
 
Paulo Eduardo em 30/07/2011 05:41:40
boa tarde!!!
isso não passa de malandragem!!!!é golpe por uma tentativa de se livrar....o cara se feriu com a própria arma!!!
 
Marcelo Toratti em 30/07/2011 03:45:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions