ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Após três dias de procura, família descobre que jovem foi assassinado

O desaparecimento foi registrado na Depac Cepol e o crime está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil

Geisy Garnes | 21/07/2020 16:28
Josias foi visto pela última vez na sábado (Foto: Arquivo Pessoal)
Josias foi visto pela última vez na sábado (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil investiga a morte de Josias Rocha Espinosa, de 20 anos, encontrado com um ferimento no peito no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, no domingo. O rapaz era procurado pela família desde sábado, dia 18 de julho. Hoje, os parentes descobriram que ele foi assassinado.

Para a polícia, a família contou que Josias saiu de casa, no Jardim Canguru, por volta das 15 horas de sábado e avisou que estava indo visitar a tia, mas depois disso não foi mais visto, não apareceu na residência da parente ou voltou naquele dia.

Sem notícias do rapaz, a família começou a divulgar fotos nas redes sociais e nesta terça-feira (21) decidiu procurar a polícia para registrar o caso. Pouco depois, receberam a notícia que Josias parecia um rapaz encontrado morto no Jardim Los Angeles.

Ao Campo Grande News, a tia do rapaz confirmou que o corpo é do sobrinho. “Tudo que sabemos que ele foi encontrado morto no Los Angeles com uma perfuração no peito, mais nada”, lamentou.

O desaparecimento foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e o crime está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil. Investigadores já ouvem testemunhas e fazem levantamentos sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias