ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Aprovados em concurso do MPE são convocados para entrega de documento

Ministério Público também abre processo para Administração

Mayara Bueno | 25/03/2016 07:50
MPE-MS. (Foto: Arquivo)
MPE-MS. (Foto: Arquivo)

Aprovados no concurso de estágio do MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) são convocados para entrega de documentos para a posse. O aviso foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público de segunda-feira (28), na versão já disponível para acesso.

Segundo a convocação, os candidatos aprovados na comarca de Campo Grande devem entregar a documentação na Secretaria de Administração, localizada na Procuradoria-Geral de Justiça, na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, no Parque dos Poderes.

Na publicação constam os nomes dos aprovados, para as áreas de Administração, Engenharia da Computação, Ambiental, Arquitetura e Urbanismo e Análise de Sistemas. Também consta a relação de documentos necessários para posse. A convocação está publicada a partir da página 5.

Concurso – Na edição do Diário Oficial, o Ministério Público também divulga a realização de concurso para acadêmicos de Administração. Podem participar do processo seletivo quem estiver regularmente matriculado e com frequência efetiva nos cursos de Administração e Administração Pública, reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).

As inscrições abrem em 28 de março e seguem até 15 de abril. O edital completo está disponível no Diário Oficial a partir da página 6.

Nos siga no Google Notícias