A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/10/2015 17:55

Aquaplanagem pode ter causado acidente com duas mortes na BR-060

Flávio Paes e Michel Faustino
Mãe e filho, passageiros do Gol, morreram no acidente (Foto Gerson Valber)Mãe e filho, passageiros do Gol, morreram no acidente (Foto Gerson Valber)

O acidente no quilômetro 448 da BR-060, região do Bolicho Seco, a 15 km de Sidrolândia, em que morreram duas pessoas e outras três ficaram feridas, pode ter sido causado por aquaplanagem de um dos veículos, o Honda Civic de placas OOL-7655, que vinha de Campo Grande sentido Maracaju e invadiu a pista contrária, batendo lateralmente no Gol de placa OOH-0025. Os dois mortos foram arremessados para fora do veículo. O corpo do menino foi arremessado a uns 10 metros de onde o carro parou.

Morreram no acidente dois ocupantes do Gol, Fabiana de Oliveira e João Victor de Oliveira, 8 anos de idade. O motorista ,Rodolfo Rodrigues Nunes de Oliveira e Alessandra de Oliveira foram levados para Campo Grande. Fabiane de Oliveira, outra passageira do mesmo veículo, teve fratura na clavícula.

Um terceiro veículo, o Corsa Classic placa CQK-1252, que vinha logo atrás, acabou sendo atingido pelo Honda Civic, que rodou na pista. Nenhum dos ocupantes do Corsa ficou ferido.

 O Honda Civic era dirigido Diego Salvador D"Avila, viajavam Shadyla Silva Neves;  Benedita Silva Conceição, 63 anos e  uma criança,  Maria Luiza da Silva neves. Ambos foram encaminhados para atendimento no Hospital de Sidrolândia e depois transferidos para a Santa Casa de Campo Grande.


Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Mais duas mortes que não teriam ocorrido se todos os ocupantes do veículo estivessem com cinto de segurança. Graças à burrice de alguns, que acreditam que só os passageiros do banco dianteiro sofrem acidentes, ainda temos mortes assim. NÃO USAR CINTO DE SEGURANÇA É BURRICE!
 
Luiz Pereira em 12/10/2015 20:40:24
Que Deus possa confortar a todas as famílias e recuperar aqueles que estão no hospital.
Mais uma coisa não pode deixar de ser notada, como existem tantos acidentes envolvendo Civic com aquaplanagem...???
 
Carlo em 12/10/2015 19:58:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions