ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Aquaplanagem pode ter causado acidente com duas mortes na BR-060

Flávio Paes e Michel Faustino | 12/10/2015 17:55
Mãe e filho, passageiros do Gol, morreram no acidente (Foto Gerson Valber)
Mãe e filho, passageiros do Gol, morreram no acidente (Foto Gerson Valber)

O acidente no quilômetro 448 da BR-060, região do Bolicho Seco, a 15 km de Sidrolândia, em que morreram duas pessoas e outras três ficaram feridas, pode ter sido causado por aquaplanagem de um dos veículos, o Honda Civic de placas OOL-7655, que vinha de Campo Grande sentido Maracaju e invadiu a pista contrária, batendo lateralmente no Gol de placa OOH-0025. Os dois mortos foram arremessados para fora do veículo. O corpo do menino foi arremessado a uns 10 metros de onde o carro parou.

Morreram no acidente dois ocupantes do Gol, Fabiana de Oliveira e João Victor de Oliveira, 8 anos de idade. O motorista ,Rodolfo Rodrigues Nunes de Oliveira e Alessandra de Oliveira foram levados para Campo Grande. Fabiane de Oliveira, outra passageira do mesmo veículo, teve fratura na clavícula.

Um terceiro veículo, o Corsa Classic placa CQK-1252, que vinha logo atrás, acabou sendo atingido pelo Honda Civic, que rodou na pista. Nenhum dos ocupantes do Corsa ficou ferido.

 O Honda Civic era dirigido Diego Salvador D"Avila, viajavam Shadyla Silva Neves;  Benedita Silva Conceição, 63 anos e  uma criança,  Maria Luiza da Silva neves. Ambos foram encaminhados para atendimento no Hospital de Sidrolândia e depois transferidos para a Santa Casa de Campo Grande.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias